segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma vida

eu amei
eu sofri
eu chorei
eu amei com o coração
sofri com dor
e chorei com solidão

vivi um passado sofrendo
vivo tentando sobrevivendo
e amo sem que esse sentimento se esgote

nao tive nada no passado
e tento ter melhor no presente
e tenho esperanças de que nao me falte nada no futuro

quero ter uma vida melhor
sem coflitos nem problemas
com muito carinhos e amor

quero ter tudo aquilo que nao tive no passado
e respeitar muitos, como outros nao o fizeram
quero apagar, e esquecer tudo o que me esta marcado

marcas violentas, que me ficaram tatuadas na vida
gente que me soube pizar e que nao souberam me amar
e ainda hoje essas marcas nao sao esquecidas

enfim, quero mudar, e começar uma vida de novo
desde do nascer ate ao murrer
quero ir para um mundo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário