terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando quilo que parece nao é... (carta)

Certas alturas nao te compreendo, nem a ti, nem a minha vida, a cada momento penso que nao tenho valor para ti, que tens pena de mim, e que sou sempre aquela que esta em ultimo lugar... a cada dia que passa, o azar consome me, nao ha um dia que nao seja horroso. Quando mais desejo aquilo que quero, é quando algo de mau aparece para que o meu desejo nunca se realize, e quando olho para aquelas sortudas que tem algo que eu tambem amava tanto ter, sem querer que acontece, a inveja aparece, e a tristeza apodera-se de mim... Eu tambem gostava que o meu corpo forma-se uma bolinha, e sentir aquela sensação que muitas dizem ser muito bom... A cada dia que passa a minha esperança de isso acontecer diminui, mais triste fico... e para nao faltar, faltavas tu afastares te de mim, e dizer palavras que mostram que nao sou tao importante assim =( aquilo que eu ouvia dantes, aquilo que eu via dantes, nao era real... e por mais coisas fofinhas que digas agora sinto me triste e desiludida, contigo e com a vida ;(

1 comentário:

  1. Deixa la amiga esse sentimento passa...e um dia seras muito feliz...teras alguem que te de o valor que tens e mereces... :D
    Exclui da tua vida quem nao o faz e da importancia a quem esta disposto a faze-lo ; )
    E vais puder criar a tua bolinha sim um dia ...no dia certo...ele chegara quando menos esperares.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar