quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudades «3

A 1 ano que já passou, e ainda hoje digo que ainda te amo, todos so dias que passam tu continuas na minha cabeça, penso sempre naquele dia em que sorrias pa mim e dizias que te sentias feliz, guardo esse momento como uma fotografia na minha mente, a cada dia que passa sinto saudades de ter mais um momento daqueles… sinto saudades daquelas gargalhadas que demos juntos, dos abraços e dos beijos …que …nunca esqueci…
Es me importante apesar de tudo, sempre me foste aquilo de mais essencial, mostraste me as cores, fizeste me finalmente sorrir, desde então que passo a minha vida sempre a sorrir, sinto me feliz… e tudo por causa de ti… eu sem ti é como uma flor sem agua, eu sem ti não sou nada. Es tudo aquilo que eu sempre quis. E contigo que eu quero casar , es tu o tal com quem quero fazer família, e tu sabes bem que eu por t corria qualquer risco. Espero que te lembres sempre disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário