sábado, 12 de junho de 2010

Falsidade em ti


Ninguém acredita em mim, quando digo que tu não estas em ti, ninguém acredita em mim , quando digo que tu tens muito a esconder, tratas me bem quando temos pessoas por perto, mas eu queria mostrar como o nosso amor é , toda a gente com o olhar sobre mim, mas quando não há ninguém… não consigo ver a verdade nos teus olhos, existe algo de errado no modo como me olhas, da para ver o que esta acontecendo em ti, tenho um estranho na minha vida, não és a pessoa que conheci, tens medo de admitir as pessoas quem realmente és, se pudessem ver como eu vejo, viam que pareces um estranho tal como eu vejo que és.
Temos estado tão distantes um do outro, do lugar de onde nós estivemos, quando penso em todo aquele tempo que perdi eu quero chorar, quando vejo aquilo que queres esconder, eu quero desaparecer e acordar, daquele pesadelo… será que fui eu que fiz algo de errado para ti? Será que és tu que já não estas interessado mais em mim? Por vezes consegues fingir que és perfeito em todos os aspectos, mas o teu plano comigo não resulta por isso podes acabar com essa falsidade de uma vez por todas.
Não podes olhar uma jovem moça perto de ti, que acabas logo te sentires atraído, mesmo que eu esteja por perto. Assim consigo ver o que me escondes, a tua traição é o maior pecado da nossa relação. Que termina porque tu não me sabes respeitar, porque tu não me sabes amar, honestamente, acho que não vamos mais continuar. A tua falsidade que se nota no teu olhar, deixa me uma buraco no meu peito, ao saber que és um estranho na minha vida e que agora tudo vai mudar…

Sem comentários:

Enviar um comentário