sábado, 5 de junho de 2010


A minha vida é cheia de amigos espectaculares que se
PREOCUPAM COMIGO
,
E QUE ME FAZEM RIR, SORRIR,
E ME APOIAO EM TUDO
. Quer sejam do sul quer sejam do norte! São amigos e é o que intresssa.

Foi assim que encontrei que o pipinho que percebi o amigo que ele tem sido para mim :D

Ou mais conhecido como O AMIGO NORTENHO XD
O que é ser amigo?
É aquela pessoa que que o tempo não apaga,
Que a distancia não esquece,
E que o mal não destrói,
É um sentimento único que vem de longe
Que fica marcado no coração
E que ninguém substitui por nada

É alguém que a gente sente que esta presente
E mesmo quando esta longe
Que vem para ao pé de nós quando sentimos que tamos sozinhos
E que nunca nega os nosso sentimenos sinceros

Ser amigo não é coisa de um só dia,
São actos, palavras e atitudes
Que solidificaram ao longo do tempo
Que nunca se vão apagar mais
Que ficam para sempre e de coração aberto.

Foi isso que me mostraste ao longo do tempo quando te conheci
Fui aprendendo muita coisa contigo
E foi assim que tudo isso eu percebi
Que amigo é amigo
Quer longe ou perto estarás sempre comigo.XD

DEDICADO A TI PIPINHO +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário