sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nao digas que acabou


Não me digas que acabou, pois eu serei a primeira a ir, e tu serás o ultimo a saber, as minhas lágrimas correm a tempo inteiro, com a esperança de encontrar o porquê que acabou, eu não consigo viver sem ti, não consigo respirar sem ti, eu sonho e penso sempre em ti, por favor não digas que acabou!
Passo o meu tempo a olha pela janela e a pensar no futuro que podíamos ter, e a perguntar porque é que estas a mudar? Sinceramente essa mudança assusta me com o medo de te perder… eu quero viver juntamente contigo, formar a minha vida contigo, ser apenas tua, é contigo que eu quero fica, toda a minha esperança nasce em ti, sinto algo inexplicável por ti, sentimento nunca antes sentido, que vem de ti.
Mas com um ano de namoro, tudo ficou sem controlo, já não és a mesma pessoa que conheci no verão no mês de Julho. Se soubesses o quanto dói saber que tas a mudar, que te estas a fartar, e eu aqui a pensar que tu já não me queres mais amar. Meu coração grita por ti, pelo teu nome, com medo que tu possas desaparecer, e se eu fico sem ti sou capaz de morrer.
Tu és o único que da cores a minha vida, e o único que me trás alegria, fazes me feliz, não sei viver sem ti, não sei sorrir sem ti, não sei acordar bem disposta e dormir confortavelmente sem ouvir um amote de ti. Começaste a fazer parte da minha vida quando me disseste que me amavas, quando demonstraste o amor que sentias por mim. E agora simplesmente dizes “ACABOU”. Que terminou, sem mais nem menos, e eu aqui com a esperança de saber o porque desse fim , a minha tristeza vai partindo o meu coração aos bocadinhos dentro de mim.
Não digas que acabou, porque eu serei a primeira a ir, e tu serás o ultimo a saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário